anuncio2

anuncio 3

Nós

Bodybuilding - A LifeStyle



Fala galera, hoje mostraremos a nossa nova série chamada “Bodybuilding - A LifeStyle”, onde nós iremos abordar diversos temas como treino, dieta, suplementos, custos, dificuldades, etc., o detalhe desta série está em quem vai nos passar as diversas informações, que serão praticantes da musculação, atletas profissionais, amadores, educadores físicos e outros.
 A metodologia desta série consiste em entrevistar diversas pessoas de regiões diferentes de vários lugares do mundo, seja do Brasil, E.U.A, Argentina, Bahia, Goiás, etc., e através dessas entrevistas que ocorrerá por meio de perguntas feitas por meio de mecanismos de comunicações virtuais/sociais (Populares redes sociais), nós iremos divulgar estas entrevistas e mostrar para todos que nos acompanham tanto no blog, como no Instagram, a realidade de uma praticante de musculação, atleta profissional ou amador naquele região que ele mora, sem hipocrisia, arrogância e prepotência.

Como citado no início os conteúdos serão treino, dieta, suplementos, custos, dificuldades e outros dos mais simples como há quantos anos você treina aos polêmicos como uso de hormônios esteróides naturais e sintéticos. Iremos tentar diversificar o máximo de assuntos para ficar com aquela mesmice de perguntar “O que você está usando? Quem passou isso para você”, é o que todo mundo quer saber, mas vamos ser mais gentis.  

Conclusão:

O desenvolvimento desta série que terá uma longa e estendida sequência de postagens, tem como objetivo além de mostrar a realidade e tal, difundir conhecimentos e ensinamentos sobre técnicas de treinos, dicas de alimentação, saúde, etc. para que todos nós possamos melhorar os nossos conhecimentos, ficar por dentro de novidades do mundo da musculação, agregar e acrescentar valores sociais e práticos que venham somar coisas boas na vida de todos nós.

0 comentários:

Postar um comentário