anuncio2

anuncio 3

Nós

Motivação para treinar.



Se você está lendo este artigo  provavelmente está procurando uma motivação, motivos e pessoas em que você possa se espelhar e iniciar ou seguir lutando nesta guerra diária que não tem fim e que a cada dia sempre tem um novo desafio a ser encarado.

http://marombasonhador.blogspot.com.br/2015/08/motivacao-para-treinar.html
O desânimo, a preguiça, a zona de conforto e o medo, são causas que atrapalham e implicam diretamente, eu, você e outras pessoas a realizarem nossos sonhos e alcançar nossas metas e objetivos. 

Dentro da musculação eu vejo muita gente desistir dos seus projetos de vida, porque está com preguiça, sem motivação, sem apoio, sem ajuda e com medo de tomar uma determinada atitude que venha dá um salto na sua vida e permitir que você progrida na academia obtendo ganhos significativos.  
É galera embora seja um lugar onde todos podem entrar, não são todos que vão ficar, pois se você for o tipo de pessoa que desiste na primeira dificuldade que aparece ou que fica o dia todo reclamando da sua vida, que se acomoda com os problemas achando que o tempo vai resolver tudo e não se move para procurar soluções, é melhor pensar duas vezes antes de entrar nesse mundo, e se entrar entre de pé direito, porque eu vejo muita gente aí entrando na academia só porque fulano e ciclano entraram ou por modinha, não vejo problema em ver pessoas entrando por modinha na academia, desde que ela tenha um objetivo na cabeça está tudo certo.
Tem muita gente aí entrando na musculação e desistindo rapidamente só porque os resultados não estão ocorrendo de modo instantâneo, já cansei de escutar e vou repetir, os resultados são gradativos, eles não surgem de um dia para o outro, eles vem aos poucos e para que eles apareçam, isso vai depender de fatores primordiais como o treino, a dieta e o descanso, você pode ter o dinheiro que for, a mentalidade de um gênio ou potencial de monstro, se você não seguir isso, você não nunca vai conseguir progresso nesse esporte. Aí você me pergunta, mas não é o suplemento e uso de substâncias proibidas que faz a gente crescer? Aí eu te respondo, do que adiante ter os melhores suplementos se entupir de drogas, e não fazer o básico que é treinar, comer e descansar.
Embora o suplemento complemente nossa dieta e ajude na construção e recuperação dos músculos e os anabolizantes e esteroides permitam que você saia do padrão de gente normal e vire um monstro, ele não faz milagre. Não queira sair por aí tomando todos os produtos que você viu os outros usando, coloque uma coisa na sua cabeça, você nunca foi e será aquela pessoa, falo isso porque as pessoas porque as pessoas acham que é só tomar aqueles suplementos que ele vê em propagandas e acha que tomando aqueles anabolizantes que fulano tomou vão ficar forte, não é assim, seja uma cara paciente, lembre-se tudo que vem fácil, vai fácil também.
Uma coisa eu posso te dizer nunca, nunca, nunca espere incentivo, apoio ou algo deste tipo das pessoas, o primeiro a acreditar em você tem que ser você mesmo, pois se você não acreditar, quem vai acreditar? E outra não abale com as opiniões dos outros, porque a vida é assim, quando você está com problema e quer pular da ponte por exemplo, em vez de chegar alguém e te convencer a não pular, pelo contrário a pessoa chegam é para te dar um empurrão e acabar com o teu sonho. Como já dizia Fernando Sardinha, não deixa sua carreira nas mãos de segundos, terceiros e quartos, seja sempre o primeiro responsável pela tua carreira e pelo teu sucesso.
Nada na vida é fácil para conquistar o queremos, para que os nossos sonhos se realizem, para alcançarmos nossas metas e objetivos na vida, é preciso muita luta, muita insistência, é preciso consertar os erros, aprender a conviver com nossos defeitos e saber usar nossas qualidades a nosso favor para realizar nossos desejos. É preciso compreender que é errando que se aprende, que é através das derrotas que nos tornamos grandes pessoas.

Você sempre vai conviver com a dor nesse mundo, o sofrimento vai andar lado a lado com você, e você só vai ter duas opções desistir ou continuar, se você desistir isso só mostra que você é uma pessoa que não sabe lidar com a dor e que acha que a vida vai ser um grande arco íris com tudo perfeito, agora se você optou por continuar isso mostra que você continuar não foi uma opção, mas sim uma escolha, você escolheu conviver com a dor diariamente em pró de um objetivo e para aqueles que desistiram só posso dizer que sem esforço, sem luta, sem sacrifico, sem persistência, sem insistência, sem sofrimento não haverá glória e não terá recompensa. A dor para mim sempre vai ser o resultado de todo o trabalho que eu faço todo santo dia, pois eu sei que a estrada do sucesso não infinita e que um dia eu vou chegar lá, e se eu tiver que cair 10 vezes nesse esporte, 11 vezes eu vou levantar. 
Nunca vai existir formula mágica para ter sucesso na musculação, mas eu posso te adiantar algumas coisas, seja sempre um cara humilde, que tenha palavra, que tenha respeito, pois para ser respeitado você tem que respeitar e se dar o respeito e ser uma pessoa de caráter e por ultimo trabalhe duramente todos pelos seus sonhos.

Flw galera, bons treinos e bons ganhos.

#No Pain No Gain.

0 comentários:

Postar um comentário